Postagens populares

domingo, 11 de setembro de 2011

Quase sem forças mas perseverando!

Sabe quando vc está tentando há um tempão realizar algo e ainda não está acontecendo nem o décimo do que era para estar acontecendo a essa altura do campeonato? Vc começa a se sentir desmotivada  e desanimada, quase se entregando, principalmente se tem haver com a obra de Deus não é? Minha mãe é uma vez, entrou em um curso de informática básica que teria duração de 3 meses uma vez por semana, depois de umas 4 semanas desistiu, e até hoje fica dizendo : "Será que se eu tivesse me esforçado mais eu teria passado?" digo também por mim, por diversas vezes me vi desta maneira, e quando se tratava da obra de Deus, eu logo ficava triste, assim o diabo tinha espaço para agir livremente em minha cabeça e colocava alguns dos tipos de pensamentos "Não foi Deus que me colocou aqui!", "Eu nunca vou conseguir fazer oque deve ser feito..." e blá, blá, blá! Não, é exatamente ao contrário!
Quanto mais der errado, mais vc tem que lutar, é transformar em questão de honra "A desistência é a pior derrota" de fato! Quando vc esgota todas as suas tentativas e ainda assim perde vc pensa: "É não deu, mas na próxima eu consigo!" quando vc desiste vc sempre fica se martirizando do que poderia ter acontecido, oque vc poderia ter feito, até onde poderia ter chegado, será que vc teria conseguido, um monte de perguntas que vc poderia responder se tivesse tentado. A bíblia muito fala sobre a perseverança exemplo:" E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." Mateus 22:10.
Agora pense se nós não perseverarmos em coisas básicas, como um curso, uma aula, uma responsábilidade no trabalho ou até mesmo na obra do Senhor, vc acha que perseveraremos com todos nos odiando? como tá escrito, não serão um ou dois mas TODOS nós odiaram, será que eu vou ter força para ir até o fim? Se pergunte isso, as vezes nós lutamos há muito tempo e aparentemente não está acontecendo nada, mas Deus é fiel e justo para nos abençoar quando estamos fazendo por merecer pois "Digno é o trabalhador do seu salário" (Lucas 10:7), ou seja se vc tem se preocupado e trabalhado por algo, não esmoleça, pois mais cedo ou mais tarde há de acontecer! Não se preocupe mais, tá nas suas mãos, depende da sua fé (sem dúvidas, nem ansiedade) e da força que vc por para realizar oque quer!
Espalhe por aí, ná fé.
=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário