Postagens populares

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quando o diabo afronta.

Definitivamente o diabo não é valente, nem um pouco corajoso, mas o diabo é astuto, debochado e paciente, principalmente por que ele tem o tempo a seu favor!
É bem verdade  que a bíblia diz que é apenas resisitir ao diabo que ele fugirá, mas até quando...? Já que ele não desiste, não estou dizendo que a bíblia mente, por favor, não me entenda errado, mas é como eu falei, ele tem o tempo a favor dele, ele tem o tempo que precisar, afinal, o diabo nunca vai ter pressa para levar uma alma, mesmo que ela esteja na igreja por que até que a alma morra e vá para o céu, pra a salvação eterna, corremos o risco de perder a nossa salvação a todo tempo  eu sou afavor da frase "A melhor defesa é o ataque!" E realmente pra vc ganhar ele, vc tem que enfrenta-lo,  fitá-lo mentalmente e dizer, "Olha aqui seu desgraçado, vc não sabe com quem está mexendo!" Como eu faço, eu o ameaço, com todo ódio que ele tem por mim, eu o odeio! Nós não podemos ser conformadas, e nunca, jamais, never more use a frase "Se Deus quizer!" Não!!!! Deus é fiel e Justo, Ele nos ama e tudo oque é para o nosso bem, Ele quer.
A bíblia diz "Não vos conformeis com este século, mas lutai-vos pela renovação de vossas mentes". Gente, é tempo de parar de aceitar as afrontas do diabo, nós nascemos para vencer, pra conquistar poxa, e logo esse maldito vai... como diz a linguagem popular... "Tirar onda com a nossa cara?" Nós não podemos aceitar. Cobre de Deus, O Senhor precisa ver que dentro de vc há o msm que dentro dele, o msm sentimento de revolta, vc não pode aceitar ficar por baixo do diabo, pois vc carrega a identidade de Deus, tanto para o bem quanto para o mal, vc é visto como "crente" não só quando vc faz aquelas compras que os vizinhos ficam olhando, mas também quando vc pede emprestado.
Se revolte, acorde, vc carrega o DNA de Deus!
Pense nisso, na fé!!! :-)

2 comentários:

  1. E VERDADE O DIABO TEM QUE FICAR DEBAIXO DOS NOSSOS PES EM NOME DE JESUS E ISSO MESMO ESSA E A FE

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo seu comentário homem de Deus!

    ResponderExcluir