Postagens populares

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Neagatividade & Positividade

Era uma vez uma mulher chamada Mente esta mulher tinha filhas gémeas uma se chamava Positividade e a outra Negatividade.
Certa vez, na véspera do aniversário das meninas, a mãe colou um embrulho exatamente iguais  no quarto de cada uma delas, na madrugada, Negatividade foi abrir seu embrulho, e era uma grande bicicleta, rosa, grande da nova geração, mas Negatividade pensou : "Que tipo de Mão ela é, ein? Me compra uma bicicleta, eu posso cair, me machucar, atropelar alguém, ser atropelada por algum caminhão... ela está tentando me matar. Aposto que o presente da minha irmã é melhor que o meu! Vou lá ver" Dito e feito, Negatividade foi ver o que era o embrulho de sua irmã, e era uma byke exatamente igual, então ela indignou em pensamento: "Que absurdo!!!! Ela comprou uma bicicleta igual a minha pra ela, há não! Ela já tem a minha cara ainda vai ter um presente igual?" Imediatamente ela pegou a bicicleta de sua irmão e jogou em um valão, depois pegou estrume de cavalo e colocou no quarto de sua irmã.
Quando amanheceu no dia de seu aniversário, Positividade acordou sentindo o mal cheiro do estrume de cavalo, então, pulou da cama gritou sua mãe e perguntou: "Mãeeeeeeeee! Cadê meu cavalo?!". KKKK. Muito interessante, né? Mas é assim que devemos ser, enxergar em situações mal-cheirosas nosso presente! Pense nisso e espalhe por aí!

Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário